sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Concurso Mr. Paranaguá e Litoral 2012

 

Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter me orientado em realizar mais esta edição em nossa linda Paranaguá. Confesso que não foi nada fácil, pois tinha acabado de sair de uma campanha exaustiva e sem grana..rss..mas como tem pessoas maravilhosas que Deus direciona a nosso favor, tenho aqui que prestar-lhes agradecimentos e dizer-lhes que voces foram essenciais para esta concretização. 
 

Agradeço de primeira mão, as parcerias da OXION/PERNAMBUCANAS/ESPAÇO VERA LUCIA/THAMIZE FERREIRA/MAR BONZATTO/SALÃO MAJESTIC/SALÃO ROUGE/ÓTICA MAX VISÃO/GRÁFICA BRASIL/FUMCUL/SALÃO JOSÉ & PATRICIA/ RACCO/ANA KIENTECA E LENI DO CARMO,ANDRESSA MORITA/EVERTON DE ABREU/MARLON GABRIEL/DANIELE VERRRONI/KARLA DO ROSÁRIO/MAGO DAS BOLHAS/GRUPO DE DANÇA FÊNIX/SONORIZAÇÃO TINKER/QUEILA FRANCO/JORNAL DOS BAIRROS/JORNAL FOLHA DO LITORAL/TVCi/FELIPE/JÉH TIEMI/ANA PAULA E MARLEI PONTES 
 RODRIGUES.




E a essas pessoas que me ajudaram monetariamente para pagar algumas despesas extras, e peço a Deus que concretize seus ideais..Muito obrigada Vera Fernandes Trotta Telles e Alceu Ricci Filho. Deus abençoe a todos!!!


Meu amor entrou cantando , me prestando uma linda homenagem..
Jurados : Jefferson Laurindo da Max òtica Visão/Gilberto Fernandes Jornal dos Bairros/Miss Morretes 2012 Victória De Oliveira/Miss Paranaguá 2012 Stephane C. Rocha/Representante do SINATED Sr. Leandro Miranda Cordeiro/Juíz de Direito Sr. Alceu Ricci Filho/Nelson Uberna- FUMTUR/ Denise Alboitt- FUMCUL-Reinaldo Alboite Coreógrafo e Thiago (Salão Rouge.)..Obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário